Acessibilidade

Publicado: 29 de dezembro de 2020

Site da Emgetis é avaliado com nota máxima em transparência

O site da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) recebeu nota máxima em avaliação do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE) do Índice de Transparência. Divulgada ontem, 28, a auditoria analisou as informações referentes ao período de 1º de novembro de 2019 a 31 de outubro de 2020, de órgãos estaduais da administração direta e indireta.

A assessora de controle interno da Emgetis, Antônia Machado, ressaltou que a nota 10 foi resultado de um trabalho conjunto entre os gestores da empresa e a Secretaria da Transparência e Controle (Setc). “Colhemos os frutos de um trabalho de equipe, realizado de forma colaborativa. Agradeço a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso neste trabalho”, ressaltou Antônia Machado.

Foram avaliadas as informações referentes à estrutura organizacional, despesas, receitas, licitações e contratos, relatórios financeiros, recursos humanos, bem como ações de transparência passiva, atendendo a solicitações e pedidos realizados pela sociedade, empresa ou qualquer cidadão, e as boas práticas.

As avaliações detalhadas de cada órgão estão disponíveis no site do TCE e tomam como base resoluções internas que tratam do tema, além dos aspectos exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar Federal n. 101/2000) e pela Lei de Acesso à Informação (Lei Federal n. 12.527/2011).


Última atualização: 29 de dezembro de 2020