Acessibilidade


Serviço de Atendimento ao Cliente da Emgetis, que conta com colaboradores prontos para atender, de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, chamados que visem a solução de problemas relacionados ao circuito de dados, sistemas, suporte de rede, Data, Center, Edoc, Expresso, Zimbra, Domínio, Sites, entre outros.

Para entrar em contato com o Help Desk, o Órgão estadual ou Prefeituras ou Câmaras Municipais deve acionar a Emgetis pelo telefone 3216-1010 ou email (atendimento@emgetis.se.gov.br ou chamados@emgetis.se.gov.br) ou abrir um chamado através do Sistema GLPI (http://helpdesk.emgetis.se.gov.br/), detalhando o problema apresentado e seguindo as regras de atendimento, para que possam informar os dados corretamente e serem atendidos com agilidade.

Tutorial GLPI

Quer saber como abrir um chamado no GLPI?
Confira aqui o Tutorial.

SERVIÇOS

Divulgação Institucional no Expresso Mail

A Divulgação no Expresso Mail é um serviço de envio de informações, com caráter estritamente institucional. Confira aqui as Normas de Divulgação.

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