Serviço de Atendimento ao Cliente da Emgetis, que conta com colaboradores prontos para atender, de Segunda a Quinta-feira, das 7h às 13h e das 15h às 17h30, e na Sexta-feira, das 7h às 13h, chamados que visem a solução de problemas relacionados ao circuito de dados, sistemas, suporte de rede, Data Center, Edoc, Expresso, Zimbra, Domínio, Sites, entre outros.
Para entrar em contato com o Help Desk, o Órgão estadual ou Prefeituras ou Câmaras Municipais deve acionar a Emgetis pelo telefone 3226-4017 ou email (atendimento@emgetis.se.gov.br ou chamados@emgetis.se.gov.br) ou abrir um chamado através do Sistema GLPI (http://helpdesk.emgetis.se.gov.br/), detalhando o problema apresentado e seguindo as regras de atendimento, para que possam informar os dados corretamente e serem atendidos com agilidade.
Tutorial GLPI
Quer saber como abrir um chamado no GLPI?
Confira aqui o Tutorial.
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