Publicado: 24 de agosto de 2017, 09:57

Secretario da Casa Civil divulga ações do governo

Na manhã desta terça-feira, 8, o secretário da Casa Civil, José de Oliveira Júnior, participou de entrevista nos estúdios da rádio Princesa da Serra, em Itabaiana, e fez um balanço positivo do governo Marcelo Déda no ano de 2007. O secretário falou dos investimentos nas áreas da educação, segurança pública, infra-estrutura, saúde e de muitos outros.

O secretário lembrou que em Itabaiana muita coisa já vem sendo feita, a exemplo da recuperação do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e o Centro de Especialidades, que vêm atendendo, por mês, mais de oito mil pacientes em emergências, cirurgias diversas, consultas, exames laboratoriais e especializados.

Oliveira Junior foi enfático quando se referiu ao zelo da atual administração do Estado com relação aos gastos e afirmou que tudo é feito da forma mais transparente possível, como deseja o governador Marcelo Déda.
Para este ano, o secretário confirmou as perspectivas que já vem sendo anunciadas, “o ano promete ser de muitas realizações e de grandes obras”, disse Oliveira Junior, que aproveitou a oportunidade para elogiar a sua terra natal, Itabaiana, e o trabalho da prefeita Maria Mendonça. Após a entrevista o secretario fez uma visita de cortesia a prefeita em seu gabinete.

Skip to content