Publicado: 25 de maio de 2017, 10:51

Publicado edital para eleger representante da Emgetis no Conad

A Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) iniciou o processo para eleger o representante dos seus empregados no Conselho de Administração da empresa (Conad). O edital está sendo publicado nesta sexta-feira, 8, e as inscrições dos candidatos começam no próximo dia 14 de fevereiro, se estendendo até o dia 21.

No dia 25, as candidaturas serão validadas e divulgadas, sendo homologadas no dia 28. Após esses procedimentos, os candidatos já podem iniciar suas campanhas eleitorais. Para isso, terão oito dias úteis, já que o período de votação acontece no dia 13 de março, no hall da Emgetis.

De acordo com o diretor presidente da Emgetis, Ézio Faro, a lisura do processo eleitoral será assegurada. “As condições de igualdade dos concorrentes serão garantidas, principalmente no que se refere à divulgação eleitoral, à coleta e à apuração dos votos”, afirma.

A eleição é válida para o biênio 2013/2014 e já no dia 14 de março o representante dos empregados no Conselho de Administração da Emgetis será conhecido. São considerados eleitores todos os empregados que estejam em pleno exercício de suas atividades laborais na Emgetis, mesmo os que estejam em período de férias, licença ou à disposição de outros órgãos.

Para conferir os documentos referentes à eleição, acesse os links abaixo:

Edital de Convocação

Cédula de Votação

Requerimento

Declaração

Declaração 1

Por Andreza Azevedo
Foto: Ascom/Emgetis

Skip to content