Publicado: 20 de agosto de 2021, 11:02

Jovens Aprendizes recebem treinamento de integração

Introduzir as novas colaboradoras ao dia a dia da empresa. Foi com este objetivo que a Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) realizou o treinamento de integração com as jovens aprendizes Luana Vitória Melo, Anne Vitória Teixeira e Micaelly Feitosa. As três foram contratadas em março de 2020, porém, diante da pandemia, só assumiram na manhã de ontem, 11.

Com uma carga horária de 31h, o treinamento de integração com as aprendizes foi coordenado pela gerente da Área de Pessoal da Emgetis, Ana Paula Correia, e foi uma oportunidade que elas tiveram para conhecer a empresa, através dos seus valores, visão, missão, histórico, organograma e o quadro funcional. As jovens também tiveram acesso aos sistemas de controle de acesso e frequência da Emgetis, ao expresso livre e ao e-Doc.

Na área de segurança, Luana, Anne e Micaelly receberam orientações do engenheiro de segurança do trabalho da Emgetis, Givanilson Loeser, sobre acidentes, a importância de usar o mobiliário e os banheiros de forma correta, de manter desobstruídos os corredores e o acesso aos equipamentos de combate a incêndio, dentre outras.

Skip to content