II Encontro Nordestino de Software Livre começa nesta sexta-feira

A Comunidade de Software Livre de Sergipe realizará de 28 a 30 de setembro, no Centro de Convenções de Aracaju, o II Encontro Nordestino de Software Livre (ENSL) e o I Encontro Sergipano de Software Livre (Livre-SE). Os eventos contam com a colaboração do Governo do Estado, através da Agência de Tecnologia da Informação de Sergipe (Agetis).

Na ocasião, serão abordados assuntos como programação de baixo nível, aplicativos empresariais, problemas de migração e soluções de mobilidade a fim de atingir as esferas acadêmicas, privadas e governamentais. “É um evento de grande importância e a participação da Agetis é imprescindível, uma vez que ela é a empresa de tecnologia da informação do estado. Será um evento direcionado para todos os campos da sociedade, desde o político ao civil”, diz Francisco Faria, coordenador do evento.

As inscrições podem ser feitas no dia do evento ou pelo site da ENSL http://www.ensl.org.br/site/modules/inscricoes/ . O valor da inscrição é de R$ 60 para estudantes e de R$ 80 para profissionais.

Estima-se a presença de 1500 pessoas para o evento, que terá a participação de palestrantes nacionais e internacionais. A programação do evento também poderá ser vista no site da ENSL, através do link http://www.ensl.org.br/site/modules/programacao/

Última atualização: 4 de setembro de 2017 10:39.

Pular para o conteúdo