Publicado: 17 de maio de 2017, 12:08

Gestão por Competências e Coaching serão temas de exposição aberta a servidores

Servidores da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) terão no próximo dia 29 de janeiro a oportunidade de conhecer mais sobre gestão de competências e coaching.

A Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe, mais conhecida como Escola de Governo, promoverá uma exposição com os temas “Conhecendo a Gestão por Competências como Instrumento de Eficiência e Efetividade no Treinamento” e “A Importância da Cultura de Coaching na Organização”.

A exposição, que ocorrerá a partir das 8h30 no auditório da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), tem vagas limitadas. As inscrições dos interessados devem ser feitas através do site www.escola.se.gov.br: Cursos – Cursos Presenciais – Categoria Comunicação e Motivação.

O responsável pelo tema gestão por competências será André Luís Barroso Figueiredo, graduado em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, formado em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola Nacional de Administração Pública, pós-graduado em Planejamento Governamental pela Universidade Tiradentes e Pós graduando em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional pela Faculdade Amadeus.

Já para falar sobre coaching, estará presente ao evento Erenita da Silva Sousa Mendonça, master coach com formação em Psicologia Positiva, analista de perfil comportamental, professora universitária e treinadora. Ela é ainda co-autora do livro Coaching – Grandes Mestres, que ensina como estabelecer e alcançar resultados extraordinários na sua vida pessoal e profissional.

Para mais informações sobre como participar de outros cursos promovidos pelo Estado, basta acessar www.escola.se.gov.br. Os treinamentos são voltados exclusivamente para servidores públicos estaduais.

Por Andreza Azevedo
Imagem: Divulgação

Skip to content