Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação participa do XI Fórum de Gestão Estratégica

O propósito foi fomentar e disseminar estratégias por meio da discussão de temas relevantes

Na manhã desta sexta-feira, 17, nas dependências do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, ocorreu o XI Fórum de Gestão Estratégica, um evento que reuniu profissionais engajados na busca por aprimoramento e inovação nas práticas de gestão. O diretor administrativo e de finanças da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), Fabrízio Pereira Dantas Silvestre, juntamente com outros gestores da empresa, participou do evento, cujo propósito foi fomentar e disseminar estratégias por meio da discussão de temas relevantes.

A décima primeira edição do Fórum teve como tema principal a ‘Inovação’, seguido por ‘Rumo ao equilíbrio dinâmico’. Na ocasião, o auditor chefe de Governança e Inovação do Tribunal de Contas da União, Wesley Vaz, proferiu uma palestra sobre ‘Inovação e Liderança’. Em seguida, o assessor-chefe de Relacionamento de Tecnologia e Inovação da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Superior do Trabalho, Welington Samuel da Silva Monteiro, abordou o tema ‘Inovação e Mudança de Paradigmas’.

“A presença da equipe da Emgetis neste Fórum reitera o compromisso do Governo do Estado com a inovação e a busca por um equilíbrio dinâmico na gestão estratégica. Eventos como este não apenas enriquecem o conhecimento dos participantes, mas também contribuem para a evolução e o aprimoramento contínuo das práticas e políticas organizacionais”, destacou o diretor financeiro Fabrízio Silvestre.

Última atualização: 17 de novembro de 2023 23:54.

Pular para o conteúdo