Publicado: 11 de maio de 2017, 10:07

Empregados da Emgetis escolhem representante para o Conad 2015/2017

Empregados da Empresa Sergipana de Tecnologia (Emgetis) estiveram reunidos no dia de ontem, 14 de setembro, das 8h às 18h, para concretizar o processo democrático para a escolha do representante no Conselho de Administração (Conad) da empresa, biênio 2015/2017. Com a aplicação de novos procedimentos, neste ano, a eleição Conad passou por nova formatação, aplicada pela Comissão Eleitoral, com mudanças que partiram da comunicação à implantação de um novo modelo de cédula de votação.

Mais de 70% dos eleitores, dos 132 aptos, participaram do momento democrático, onde puderam escolher entre 3 opções de chapas, sendo cada uma delas compostas por titular e suplente.

Com 40, dos 94 votos válidos, a chapa 01 dos empregados Kleyssie e Gilton foi a mais votada, uma diferença de apenas 1 voto da segunda colocada. Após a eleição, o diretor-presidente da Emgetis, Ezio Faro, encaminhará ao governador do Estado, Jackson Barreto, o resultado da lista tríplice para que haja a nomeação do novo conselheiro.

“Esperamos que o conselheiro escolhido pelo governador acompanhe de perto as decisões do Conad, cobrando e sugerindo as políticas de investimento e fomento da empresa, e, sobretudo, que seja um porta-voz dos anseios legítimos da nossa classe”, ressalta a presidente da Comissão Eleitoral, Marilene Nascimento.

Confira aqui o resultado

Skip to content