Emgetis recebe visita do novo diretor de TI do Detran

A Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) recebeu na manhã desta terça-feira, 18, a visita do novo diretor de tecnologia da informação (TI) do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE), Fabiano de Andrade, acompanhado do técnico de rede Samuel Linhares.

Na oportunidade, o diretor técnico José Everton Siqueira e gerentes apresentaram a estrutura da Emgetis e os projetos em andamento. “Foi uma satisfação receber o novo diretor de TI do Detran na nossa empresa, pois demonstrou o alinhamento necessário que devemos ter entre todos os órgãos do estado”, comentou José Everton, enfatizando que a Emgetis estará à disposição do órgão para aperfeiçoar, cada vez mais, os serviços prestados à população sergipana.

Há 15 dias que assumiu o cargo de diretor de TI do Detran, Fabiano de Andrade comentou que encontrou o desafio de tocar o setor no momento em que as placas mercosul estão sendo implantadas no estado, mas encontrou uma equipe preparada para tocar as ações. “A equipe é muito competente, entrosada, que está há bastante tempo no Detran e isso me passa uma certa segurança”, disse Fabiano, acrescentando que, ao conhecer a atual estrutura de TI do Detran e fazer um levantamento das dificuldades, buscou a Emgetis como forma de fortalecer uma parceria já existente

Também participaram da reunião os gerentes Edjane Menezes (Relacionamento e Negócios), Jorge Eduardo (Governança e Inovação), Antônio Manoel (Infraestrutura) e o coordenador de Redes Jesuíno Maciel.

Última atualização: 18 de fevereiro de 2020 12:52.

Pular para o conteúdo