Emgetis recebe representante do IMAP

Nesta terça-feira, 8, a gerência da Área de Relacionamento e Negócios da Emgetis recebeu a visita da coordenadora do Núcleo de Acompanhamento Técnico do Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP em Sergipe, Mare Santos. No encontro o gerente Luiz Eduardo Ferreira e Mare falaram sobre o trabalho de cessão de domínios “se.gov.br” às cidades sergipanas para as quais o IMAP presta serviço.

“Nós solicitamos o domínio para todos os municípios que não possuem site, visando disponibilizar os Diários Oficiais e as contas públicas na web. Por serem instituições governamentais, o domínio garante ainda mais credibilidade e facilita futuras contratações”, disse a representante do IMAP.

O Instituto já conseguiu domínio para os municípios sergipanos de Rosário do Catete, Tomar do Geru, Siriri e São Cristóvão. A previsão é de a partir de janeiro/2012 sejam feitas novas solicitações.

IMAP – O Instituto é uma autarquia municipal que presta serviços de consultoria em gestão pública aos órgãos de Prefeituras e outras instituições, nacionais e internacionais. O IMAP dedica-se ao aperfeiçoamento contínuo da capacidade de governo, objetivando a melhoria da qualidade de vida da população.

Última atualização: 9 de junho de 2017 10:19.

Pular para o conteúdo