Publicado: 9 de junho de 2017, 10:07

Emgetis prossegue com ações do novo contrato de Telecom

Dando continuidade as discussões sobre o novo contrato de Telecom do Governo de Sergipe, na última quinta-feira, 29, representantes da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) e se reuniram com os representantes da operadora Oi para validação do plano de implantação dos serviços.

Segundo o diretor de Tecnologia, Milson Barreto, no encontro a operadora apresentou os detalhes da migração para as novas tecnologias contratadas. O contrato é resultado do pregão eletrônico n° 243/2011, que conta com Serviço de Relacionamento com os Clientes (Service Desk), o Serviço de Gerenciamento e Operação Integrada da Rede Multimeios, o Serviço de Envio em Larga Escala de Mensagens de Texto – SMS, o HotSpot WiFi, entre outros.

A condução dos trabalhos fica a cargo dos órgãos gestores do contrato: Emgetis e Seplag. “A disponibilidade dos novos contratos de Telecom é fruto de um longo e árduo trabalho desenvolvido pela Emgetis e Superintendência Geral de Contratos Centralizados – SGCC, se constituindo em um dos mais modernos entre as contratações correlatas dos demais governos estaduais”, ressaltou Milson Barreto.

Novidades

O investimento proporcionará novidades na tecnologia de comunicação do Estado, como o envio de mensagens de texto do tipo SMS de forma corporativa e Pontos HotSpot: tecnologia que permite irradiar uma área com um sinal de internet. Veja mais informações: Emgetis e Seplag discutem a implantação dos novos contratos de Telecom.

Skip to content