Publicado: 2 de agosto de 2017, 11:36

Emgetis promove homenagem aos pais

Pipoca, brincadeiras, presentes e músicas. Estes foram os ingredientes do café da manhã da última sexta-feira, 07, realizado no auditório da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), especialmente para os pais. A proposta foi oferecer um momento diferente para esses homens que trabalham cotidianamente para fazer jus à posição de chefe de família e à de profissional.

A abertura do encontro ficou a cargo da Diretora de Administração e Finanças (Diraf), Antônia Machado, que parabenizou os pais pela data e destacou a importância da figura paterna na família. “O momento foi bastante descontraído. Os pais voltaram ao tempo de criança, disputando as premiações nas brincadeiras”, avaliou a diretora.

Após a palavra de Antonia Machado, foi exposta uma mensagem especial demonstrando que, apesar das diversidades da vida, ser simplesmente pai tem um grande valor.

Em seguida, os presentes participaram de uma dinâmica onde foi destacada uma característica pessoal em cada pai. “As brincadeiras foram ótimas e podem ser repetidas outras vezes”, declarou o garçom Moacir Fontes da Silva, que participou da brincadeira de vivo ou morto e conquistou o segundo lugar. Para ele, o momento foi positivo, pois contou com a participação de muitos pais.

“Maravilhoso, criativo, divertido e organizado” esses foram os adjetivos que assessor do Escritório de Gestão de Projetos (Eproj), Paulo Roberto Farias, utilizou para descrever o evento. O assessor afirmou que a mobilização foi uma forma de integrar ainda mais os funcionários.

“É muito importante comemorar essa data, pois se constitui em uma forma de congraçamento e aproximação de todos que compõem a empresa”, concluiu Antonia Machado ao relatar que essa prática é comum na Emgetis, pois o Dia das Mães foi comemorado com o mesmo estilo.

Skip to content