Emgetis e Banese são destaques no jornal eletrônico da Abep

O jornal eletrônico da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação – Abep – na edição deste mês, divulgou o termo de cooperação técnica firmado entre a Emgetis e o Banese para o uso compartilhado da Sala-Cofre Backup da instituição financeira.

A publicação destacou que a parceria está de acordo com a diretriz do governo estadual que aponta a necessidade do uso compartilhado dos recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) como forma de aperfeiçoá-los e propiciará a hospedagem de equipamentos do Data Center do Governo de Sergipe.

O Jornal Abep tem veiculação nacional e agrega notícias sobre a instituição e suas afiliadas. Confira a matéria na íntegra www.jornaldaabep.com.br/2011/julho

Abep

Desde 1977 a Abep atua na promoção e fortalecimento da cooperação entre suas associadas e tem como entre os objetivos a difusão da tecnologia nacional e o fomento da informática pública como ferramenta de aumento de produtividade.

A associação atua ainda, na realização anual do SECOP – Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública e do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (Prêmio e-Gov), bem como no intercâmbio com entidades públicas e privadas na promoção e disseminação de soluções junto à comunidade além de ser também uma referência na elaboração de leis e normas para a informática.

Última atualização: 21 de junho de 2017 12:11.

Pular para o conteúdo