Publicado: 25 de maio de 2017, 10:28

Eleição para o Conad da Emgetis ocorre com tranquilidade

Durante esta quarta-feira, 13, funcionários da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) devem votar e eleger o representante dos seus empregados no Conselho de Administração da empresa (Conad). O processo eleitoral acontece no hall da Emgetis até as 17h, tendo cinco chapas inscritas.

A eleição é válida para o biênio 2013/2014, e o resultado da contagem de votos na urna será divulgado nesta quinta-feira, 15.

De acordo com Ivanda Martins, membro da comissão eleitoral, o escolhido deve agir defendendo interesses dos empregados. “A grande missão do representante dos funcionários no Conad é servir como uma ponte, correndo atrás de objetivos que levem ao bem comum de todos”, declara.

A funcionária Maria Angelita Alves, que exerceu o seu direito votando, tem a mesma opinião. “O representante dos funcionários no Conselho de Administração da Emgetis deverá fortalecer o conjunto de empregados perante a empresa. Essa eleição é muito importante para todos”, afirma.

Até o momento, cerca de 50 funcionários votaram. No total, 138 estão aptos a participar do processo eleitoral. São eleitores todos os empregados que estejam em pleno exercício de suas atividades laborais na Emgetis, mesmo os que estejam em período de férias, licença ou à disposição de outros órgãos.

Conheça as chapas inscritas:

Chapa 1:
Titular: José Erivaldo do Carmo
Suplente: Sueli Dantas Bacelar

Chapa 2:
Titular: Roberto Silva Lima
Suplente: Francisco de Assis Oliveira Rocha

Chapa 3:
Titular: José Bonifácio de Jesus
Suplente: Normando Gomes de Oliveira

Chapa 4:
Titular: Luís Ciro Oliveira de Goes
Suplente: Jailton Oliveira Silva

Chapa 5:
Titular: Eládio Portugal Freitas
Suplente: Ana Tereza Vieira da Fonseca

Por Andreza Azevedo
Fotos: Ascom/Emgetis

Skip to content