Publicado: 10 de agosto de 2020, 16:20

Diretoria executiva da Emgetis é reempossada

A diretoria executiva da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) foi reempossada para o mandato de junho de 2020 a junho de 2022, durante reunião virtual do Conselho Administrativo (Conad), realizada na manhã desta segunda-feira, 10. A posse foi conduzida pelo presidente do Conad, Augusto Gama, e contou com a participação dos conselheiros Juliana Viana, Marilene Nascimento, Samira Silva e Lucas Fernandes.

Oportunamente, os diretores agradeceram a confiança do governador Belivaldo Chagas pela continuidade da gestão e ressaltaram os desafios para a continuidade da gestão. “Mesmo diante das dificuldades financeiras que o estado tem enfrentado, a diretoria da Emgetis tem trabalhado para oferecer serviços de alta qualidade ao estado, principalmente neste período de pandemia”, comentou o diretor-presidente Ezio Faro.

O diretor técnico, Everton Siqueira, enfatizou o acolhimento da equipe da Emgetis no momento em que retornou à empresa, o qual era funcionário efetivo, no ano passado. “Hoje estou aposentado, mas foram quarenta anos de Emgetis. Desde que assumi como diretor técnico, me comprometi em oferecer o melhor, trabalhando em parceria com nossa equipe técnica para nos atualizarmos e apresentarmos resultados positivos para o governo”, enfatizou.

Também reempossado, o diretor administrativo-financeiro, Haroldo Deda, ressaltou a oportunidade de renovação do desafio da gestão na Emgetis. “Temos consciência das nossas limitações financeiras, mas trabalhamos em conjunto para minimizar estas dificuldades e viabilizarmos melhores condições para que a empresa funcione com efetividade”, concluiu.

Skip to content