Acessibilidade

Publicado: 2 de março de 2021

Diretor-presidente da Emgetis é eleito membro da nova direção da Abep

O diretor-presidente da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), Ezio Faro, é o novo vice-presidente de gestão da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação – Abep – TIC, biênio 21-22. A nova diretoria da Abep foi eleita por unanimidade, na última sexta-feira, 26, durante evento online da entidade.

A nova direção tem como presidente-executivo Tasso Lugon, da Prodest/ES; como vice-presidente executivo André Casão, da Prodesp/SP; presidente do Conselho Lutiano Silva, da Prodap/AP; vice-presidente do Conselho Antônio Torres, da ATI/PI; vice-presidente de gestão Ezio Prata Faro, da Emgetis/SE; vice-presidente de tecnologia Leandro Victorino (Celepar/PR); e vice-presidente de Relações Institucionais Mauro Farias, da Proderj/RJ.

“É uma honra para mim e para o estado de Sergipe, mais uma vez, participar da diretoria da Abep, uma entidade que atua nacionalmente na representação e cooperação das entidades estaduais. Nosso objetivo será de promover uma evolução contínua da Entidade, que hoje já conta com sua sede em Brasília, auxiliando na gestão do presidente Tasso Lugon”, comentou Ezio Faro.


Última atualização: 2 de março de 2021