Publicado: 4 de setembro de 2017, 11:05

Casa Civil lança Sistema de Gerenciamento de Resultados nesta segunda-feira

A Secretaria de Estado da Casa Civil, através do Gabinete de Gestão Governamental, vai apresentar na próxima segunda-feira, 17, durante um café da manhã para os secretários estaduais, o Sistema de Gerenciamento de Resultados (SGR). O evento acontece a partir das 8h30min no Hotel Aquarius.

De acordo com Marcos Sales, secretário-adjunto da Casa Civil, o novo sistema tem como objetivo principal fazer o acompanhamento dos programas prioritários do Estado e servir de ferramenta de comunicação entre secretários, gestores de programas e o governador. “A implantação do SGR é um avanço significativo no processo de modernização da administração pública”, afirmou.

Na ocasião, vai ser lançado também o primeiro número do Caderno de Ações do Gabinete de Gestão, que será uma espécie de relatório periódico de acompanhamento das ações relacionadas aos programas prioritários do Governo. A cada edição do Caderno será feito o monitoramento e o acompanhamento interno dos projetos de todas as secretarias e órgãos públicos.

Na próxima quinta-feira, 20, os secretários se reunirão novamente para debater e conhecer mais detalhes do novo sistema. Já durante o mês de outubro, todos os gestores públicos passarão por um treinamento sobre o SGR.

Skip to content