Publicado: 29 de maio de 2017, 09:36

Aracaju é escolhida para sediar evento da Abep em 2013

O diretor presidente da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), Ézio Prata Faro, esteve em Brasília na última semana, onde participou da 120ª Reunião Ordinária do Conselho da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep). Uma das finalidades do ato, que ocorreu nos últimos dias 22 e 23, foi definir o calendário de eventos promovidos pela Associação em 2013.
“A grande novidade é que a reunião do Fórum de Diretores Administrativos e Financeiros, um evento nacional patrocinado pela Abep, será realizada em Aracaju nos dias 21 e 22 de março de 2013. Teremos a presença de diretores de todas as entidades de TI do Brasil”, afirmou Ézio Prata Faro.

Abep

A Abep promove o uso das tecnologias da informação e comunicação na administração pública, com o objetivo de aperfeiçoar a gestão governamental, a prestação de serviços e a cidadania. Entre os assuntos apresentados e discutidos em Brasília estiveram as tendências e melhores práticas em projetos de certificação digital, o Programa para Gestão Emocional nas Organizações e a redução de custos com aumento de produtividade.

Por Andreza Azevedo

Skip to content