Unidade móvel realiza atendimento odontológico na Emgetis

Funcionários da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) estão recebendo nesta segunda-feira, 19, atendimento gratuito para consulta e prevenção de doenças. Por meio da unidade móvel de um plano odontológico, qualquer colaborador da Emgetis pode ser beneficiado e orientado a evitar que doenças odontológicas se instalem e possam dificultar um possível tratamento.

Uma das favorecidas pelo atendimento na Emgetis foi a servidora Maria do Carmo Borges. “Quisera eu ter esse serviço sempre. Essa é uma ação mais do que conveniente para nós, funcionários, que estamos sendo recebidos em um ambiente agradável. Tem até televisão para ajudar a relaxar”, observa.

Prevenção

O atendimento foi todo realizado pelo cirurgião dentista Thiago Aragão. “Nosso objetivo principal é trabalhar a parte preventiva, é orientar o nosso paciente, mostrar as necessidades de uma boa higienização e explicar como ela deve ser feita. Além disso, têm muitas pessoas que acabam não tendo tempo de ir até o consultório, por isso uma unidade móvel facilita o atendimento”, declarou.

A ação aconteceu devido a um convite da Associação dos Empregados da Emgetis (Assesp), parceira do plano odontológico. O plano faz parte de uma rede constituída por profissionais selecionados e capazes de oferecer modernas técnicas em saúde odontológica.

Por Andreza Azevedo
Fotos: Ascom/Emgetis

Última atualização: 29 de maio de 2017 09:39.

Pular para o conteúdo