Publicado: 11 de setembro de 2017, 09:36

Técnicos e gestores da Emgetis participarão do Secop 2017

Técnicos e gestores da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) participarão da 45ª edição do Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública (Secop). O evento será realizado em Porto de Galinhas (PE), de 13 a 15 de Setembro de 2017, por meio da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI-PE), afiliada da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep-TIC).

Com mais de 40 anos, o Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública é o principal fórum do setor no Brasil. Todo ano, durante 3 dias, o evento recebe mais de 700 representantes das 3 esferas de governo. Trata-se de um evento de múltiplos olhares sobre a tecnologia para governo e, por isso, tem o papel fundamental de fazer a ponte entre setor público, inciativa privada e a população.

Nesta edição do SECOP, pequenas empresas e startups locais terão um espaço exclusivo de relacionamento e negócios para esse público, de forma inédita. Essa será a chance de startups e pequenas empresas participarem do evento, mostrar seu trabalho e fazer networking com líderes de TI das 3 esferas de governo, além de estar em contato com grandes empresas privadas do setor.

Outro destaque do SECOP é a entrega do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico, que reconhece os melhores projetos e soluções que visam modernizar a administração pública e o serviço público em benefício da população. A premiação acontece tradicionalmente na abertura do SECOP.

*Com informações do Governo de Pernambuco

Skip to content