Acessibilidade

Publicado: 10 de novembro de 2016

Sergipe participa de evento nacional de TIC para gestão pública

O diretor-presidente da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), Ezio Faro, e o diretor de tecnologia, Francisco Varella, representam o estado de Sergipe no 44º Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação Para Gestão Pública (Secop) 2016, realizado em Manaus-AM. O evento iniciou ontem, 9, e segue até esta sexta-feira, 11, com a participação de todos os estados do país para debater o papel da tecnologia na gestão pública.

O Secop é o maior evento voltado para a área de T.I (tecnologia da informação) do Brasil e a cada ano é realizada em um estado diferente. O evento promove o encontro de especialistas em TI governamental, presidentes e diretores de órgãos de tecnologia bem como empresários do ramo, além de contar com palestras, exposição, painéis e discussões envolvendo o tema.

Ezio Faro com o presidente da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – Celepar, Jacson Carvalho Leite, em visita a fábrica da PositivoDurante o Secop ocorre também a entrega do Prêmio e-Gov, que homenageia iniciativas na esfera pública que beneficiem diretamente a população.


Última atualização: 25 de abril de 2017