Acessibilidade

Publicado: 10 de fevereiro de 2015

Sergipe confirma presença em Reunião Ordinária do Conselho da Abep

Nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro acontece a Reunião Ordinária do Conselho da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Roca/Abep). O diretor presidente da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), Ezio Faro, que hoje responde pela presidência da Abep, já confirmou presença neste que será o primeiro evento oficial de 2015 da Associação.
“Com as dificuldades que todos os gestores de empresas públicas de TI estão enfrentando em seus Estados, essa união entre os membros da Abep é ainda mais importante, pois nosso objetivo é colocar em prática ações que beneficiem um número cada vez maior de pessoas através da tecnologia”, declara Ezio Faro.

Programação

A primeira Roca de 2015 será aberta com a apresentação dos gestores de suas afiliadas para o governo 2015-2018. O presidente da Emgetis apresentará ainda a Abep aos novos gestores, traçando também o que se tem desenhado para a Associação pensando nos próximos anos.

O evento servirá também para a discussão e apreciação de assuntos internos, a exemplo do calendário de eventos 2015, do Planejamento Estratégico Atual e da natureza jurídica da Abep.

Outro ponto alto da Roca será o registro das pré-candidaturas às eleições 2015: presidência, vice-presidência Executiva, vice-presidência de Gestão, vice-presidência de Tecnologia, presidência e vice-presidência do Conselho de Associadas e Conselho Fiscal.

Por Andreza Azevedo


Última atualização: 11 de maio de 2017