Publicado: 9 de junho de 2017, 10:15

Seplag e Emgetis estudam ações para maximizar o uso do e-doc no Estado

Para garantir maior usabilidade ao sistema de tramitação eletrônica o Governo de Sergipe, através Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) em parceria com a Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), trabalha para adotar as melhores práticas com a gestão de processos de negócios aplicada ao e-Doc Sergipe – Sistema para Gestão Eletrônica de Processos e Documentos, a reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23, na Seplag.

A iniciativa visa aplicar o novo conceito que une os recursos de TIC a metodologias de administração, focado na otimização e no controle dos processos corporativos. “São reuniões constantes que realizamos a fim de inserir novas ferramentas ao sistema que faça o uso da tecnologia por completo. Já estamos capacitando os servidores para utilizar o sistema e procuramos sempre melhorá-lo”, explica Deborah Arôxa, superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão da Seplag.

A diretora de Tecnologia em exercício da Emgetis, Sueli Barcelar, explica que a tecnologia do e- Doc além de modernizar a gestão, permite otimizar os resultados diminuindo gastos e melhorando o fluxo Gerenciamento de Processos, dando um passo inovador na gestão.

Participaram ainda da reunião as gerentes da Emgetis, Helga Barreto e Ana Tereza Fonseca.

Ascom/Seplag
Foto: Victor Ribeiro/Seplag

Skip to content