Publicado: 4 de setembro de 2017, 11:00

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio E-gov 2007

O prazo final para as inscrições no VI Prêmio Excelência em Governo Eletrônico foi prorrogado para este domingo, 23. O Prêmio E-gov 2007, concedido anualmente pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e da Comunicação (Abep), busca reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções voltadas para governo eletrônico nas administrações públicas, além de divulgar as iniciativas de e-GOV que visam modernizar a gestão pública em benefício do cidadão brasileiro.

Podem participar quaisquer órgão ou entidade pública que tenham desenvolvido e implantado sistemas de governo eletrônico voltados para o atendimento ao cidadão, a eficiência administrativa ou o provimento de informações sobre o governo. As inscrições devem ser feitas através do site www.premio-e.gov.br, onde também está disponível o regulamento do Prêmio. A entrega acontece no dia 23 de outubro, em Belo Horizonte, durante a solenidade de abertura do Seminário Nacional de TIC na Gestão Pública 2007 – Secop 2007.

O Prêmio e-Gov foi criado pela Abep, em conjunto com a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas e o Ministério de Planejamento e Orçamento. O objetivo é incentivar o desenvolvimento eficaz e abrangente de iniciativas de governo eletrônico nos diferentes segmentos da administração pública federal, estadual e municipal.

Skip to content