Publicado: 5 de maio de 2017, 12:16

Presidente da Emgetis é eleito membro do Conselho da ABEP

O diretor-presidente da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), Ezio Faro, foi eleito nesta sexta-feira, 26, vice-presidente do Conselho da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia (ABEP), gestão 2016/2017. A eleição entre representantes de afiliadas foi realizada durante a 133ª Reunião Ordinária do Conselho da ABEP, que aconteceu nos dias 25 e 26 de fevereiro, em São Paulo (SP).

Também compõem a nova diretoria da ABEP Samira Masruha Bortolini Kill (Prodest-ES), como vice-presidente de Gestão; Marcelo Marcony Leal de Lima (Cotic-RN), como presidente Executivo; Márcio Silva da Lira (Prodam-AM) como presidente do Conselho de Associadas; Samuel Pereira Araújo (Prodeb-BA) como vice-presidente Executivo e Romero Guimarães (ATI-PE) como vice-presidente de Tecnologia.

“Sinto-me lisonjeado em fazer parte do Conselho da ABEP. Não medirei esforços para atuar, junto aos demais membros, no fortalecimento do setor de TI pública do país e, lógico, viabilizar as novas oportunidades para o estado de Sergipe”, disse o presidente da Emgetis, Ezio Faro.

Skip to content