Prazo estendido: Empregados da Emgetis ainda podem aderir ao PDI

A pedido do Diretor-Presidente da Empresa Sergipana de Tecnologia e Informação (Emgetis), Ezio Faro, o Conselho de Administração aprovou a prorrogação dos prazos para que os empregados interessados solicitem o Plano de Desligamento Incentivado – PDI Emgetis 2015.

De acordo com o Termo de Alteração do PDI Emgetis 2015, os empregados que atenderem aos requisitos estabelecidos no Regulamento, poderão realizar a adesão ao PDI no período de 02/12/2015 a 08/01/2016, mediante requerimento por escrito, formalizado por meio de Termo de Adesão ao PDI/EMGETIS-2015. A decisão que defere ou indefere o pedido de adesão ao PDI será divulgada pela Emgetis até o próximo dia 22 de janeiro.

Em até 10 dias após a homologação da adesão do empregado, o Diretor ou Gerente de área ao qual o empregado estiver vinculado encaminhará à Presidência um Plano de Ação para repasse de informação, elaborado junto ao empregado/aderente. Este Plano deve conter o cronograma de preparação do sucessor e a definição da data de desligamento do empregado, que será feita de acordo com as conveniências da Emgetis, podendo se estender até 12 de fevereiro de 2016.

Confira aqui o TERMO DE ALTERAÇÃO DO PDI/EMGETIS/2015

Última atualização: 11 de maio de 2017 08:58.

Pular para o conteúdo