Acessibilidade

Publicado: 14 de outubro de 2014

Parceria entre Sesc e Emgetis facilita confecção de carteiras para funcionários

Nesta terça-feira, 14, um representante do Serviço Social do Comercio (Sesc) compareceu à Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) com a finalidade de cadastrar e renovar as carteiras do Sesc dos servidores. A parceria entre a instituição e a Emgetis faz com que os funcionários não precisem se deslocar para obter a carteira.
Para a gerente da Área Pessoal da Emgetis, Ana Paula Correia, esta ação é importante tanto para a empresa quanto para o Sesc. “A conveniência para os empregados é relevante, pois eles podem ter a patricidade da renovação da carteira e usufruir dos benefícios proporcionados” explica.
O assistente técnico do Sesc, José Nilton, foi o responsável pelo atendimento aos funcionários da Emgetis. “A iniciativa da instituição é para facilitar a vida do funcionário que deseja se conveniar. Com estas parcerias, temos um maior número associados que podem utilizar os serviços proporcionados pelo Sesc”, informa José Nilton.

Os benefícios proporcionados aos conveniados do Sesc são diversos, como relata a auxiliar administrativa Ivanda Martins. “Utilizo a carteira para almoçar no Sesc, participar de oficinas de artesanato, entre outras vantagens, e o preço para poder utilizar tais serviços é baixo, o que chama a atenção”, esclarece Ivanda, que já renovou a sua carteira.

Outro funcionário que também buscou a renovação da carteira foi o coordenador do Data Center da Emgetis, Romildo dos Santos. Ele buscou criar carteiras do Sesc também para sua esposa e seus três filhos. “Utilizamos muito os descontos que o convênio nos proporciona, principalmente em viagens, nas quais nos hospedamos nos hotéis do Sesc, reduzindo o custo consideravelmente”, diz o funcionário.

Vantagens

Entre os benefícios oferecidos aos conveniados estão descontos em academias, clubes, escolas, creches, restaurantes e hotéis do Sesc. Além destes, estão disponíveis facilidades como descontos no cinema e em consultas e exames em um hospital de serviços oftalmológicos.

O atendimento na Emgetis continua nesta tarde e na quarta-feira, 15, das 9h às 12h, e das 15h às 17h. O valor para confecção da carteira é R$ 4,00.

Por Juliana Paixão (estagiária)
Edição: Andreza Azevedo
Fotos: Ascom/Emgetis


Última atualização: 15 de maio de 2017