O presidente da Associação dos Municípios da Região Centro Sul visita a Emgetis

O presidente da Associação dos Municípios da Região Centro Sul (Amurces), Antônio da Fonseca Dória, esteve nesta quarta-feira, 18, na sede da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis). A visita teve por finalidade firmar uma parceria com a Emgetis, e objetivo de ajudar os Municípios de Sergipe a implantar os portais de Transparência no cumprimento da Lei.

Através desta parceria, fica prevista a cessão gratuita, pela Emgetis, do subdomínio “se.gov.br”, de acordo com a legislação em vigor. A Empresa operacionaliza os técnicos necessários à publicação do nome do endereço eletrônico de cada prefeitura e configura os servidores necessários para o domínio cedido. Esta ação proporciona que cada prefeitura possa atender a legislação da Lei da Transparência.

O presidente Ézio Prata Faro, enfatizou a importância dessa parceria. “É interessante que as prefeituras procurem a Emgetis para que possamos prestar uma assessoria técnica, e desse modo às prefeituras trabalhem com a transparência no serviço público”.

Última atualização: 18 de maio de 2017 15:57.