Novos diretores da Agetis tomam posse

O Secretário de Estado da Casa Civil, José de Oliveira Junior, empossou na última quarta-feira, 2, Ulisses Benedito de Paula como diretor Administrativo e Financeiro da Agência de Tecnologia da Informação de Sergipe (Agetis). O novo ocupante do cargo é graduado em Tecnologia e Processamento de Dados pela Faculdade Objetivo de Goiânia, pós-graduado em Administração de Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado de São Paulo (FAAP/SP), consultor do Sebrae nacional nas áreas de inovação tecnológica e marketing, e ex-diretor da empresa de tecnologia de informação Ítaca Consultoria.

De acordo com o Ulisses, a sua chegada vai somar esforços no trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da Agetis desde o início do ano, fazendo com que os servidores do órgão trabalhem em conjunto e sintonizados com os novos objetivos estabelecidos pelo Governo. “A área de tecnologia da informação ocupa um lugar estratégico dentro da estrutura do Estado, é no sentido de melhorá-la que nós vamos trabalhar”, afirmou do diretor.

Já a diretoria técnica da Agetis foi assumida, no início de abril, por Milson Leite Barreto Filho, que deixou a gerência da Dataprev em Sergipe. A Dataprev é órgão responsável pela área de tecnologia da informação do Ministério da Previdência.

Última atualização: 8 de setembro de 2017 10:57.

Pular para o conteúdo