Publicado: 17 de maio de 2017, 11:47

“Minha idéia é fortalecer a Emgetis junto aos seus clientes”, diz novo diretor de Tecnologia

O novo diretor de Tecnologia da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) já está atuando no órgão. Trata-se de Francisco Varella, que além de ser analista de sistemas, é administrador de empresas e químico industrial.

“Neste primeiro momento estou reunindo a equipe, conhecendo a empresa e as pessoas. A minha idéia central é firmar, é fortalecer a Emgetis como empresa prestadora de serviços junto aos nossos clientes. Para isso, contarei com o diretor presidente, Ezio Prata Faro, – com quem tenho tido uma boa relação – e com toda a equipe de tecnologia”, afirmou.

Varella comentou ainda que tem pretensão em resolver questões internas que afetem a área tecnológica. “Um exemplo das nossas necessidades é a atualização do nosso parque de máquinas”, pontuou.

Histórico

Francisco Carlos do Nascimento Varella foi professor da área de Informática no Centro de Ensino Unificado de Brasília e na Faculdade Católica de Brasília; tem carreira gerencial na IBM Brasil; foi diretor de empresas de marketing e serviços e atua também como consultor de marketing.

Por Andreza Azevedo
Foto: Ascom/Emgetis

Skip to content