Publicado: 27 de julho de 2017, 08:06

Manutenção garante a disponibilidade de serviços online do Governo

Com o objetivo de garantir a disponibilidade dos serviços online oferecidos pelo Governo do Estado, a Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) realizou a manutenção da subestação elétrica e do grupo gerador. As ações foram efetuadas nos dias 15 e 22, do referido mês, e conduzidas de forma preventiva e corretiva, através da substituição e manutenção de componentes.

“A subestação elétrica e o grupo gerador são itens obrigatórios para o funcionamento dos equipamentos da Emgetis, como o Data Center – responsável pela hospedagem e processamento de dados e serviços corporativos), e a Rede Governo – uma rede integrada de TI que possibilita a troca de informações, elementos fundamentais à oferta de serviços virtuais pelo Governo de Sergipe”, explica Jesuíno Maciel.

Os serviços foram realizados por duas empresas contratadas, a ANL Soluções em Engenharia e a D&M Manutenção Industrial, com o acompanhamento dos técnicos da Emgetis, o engenheiro eletricista Thiago de Menezes, o engenheiro de segurança do trabalho Givanilson Loeser, o coordenador de Redes Jesuíno Maciel e o gerente de projetos Ricardo Torres.

 

 

Skip to content