Acessibilidade

Publicado: 24 de agosto de 2009

INTRANET: mais um canal de comunicação

Emgetis lança intranet com o objetivo de melhorar o relacionamento interno. Com o aplicativo, será possível divulgar as atividades da empresa, reconhecer as melhores práticas e valorizar a cultura organizacional.

Melhorar o relacionamento entre a empresa e o público interno, deixando sempre disponíveis informações sobre ações internas e disseminando a cultura de um diálogo transparente e objetivo. Este é o intuito da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) com o lançamento de mais um meio de comunicação: a intranet.

Este novo canal vem para divulgar ainda mais as atividades das áreas e das assessorias da Emgetis, proporcionando aos colaboradores um conhecimento mais aprofundado de toda a dinâmica desta organização. Além disso, o meio tem como objetivo – através da integração – incentivar o trabalho em equipe, reconhecer as boas práticas e valorizar a cultura organizacional, de modo que os colaboradores identifiquem-se com tudo que será divulgado no aplicativo.

Com o layout semelhante ao do site, a intranet apresenta um menu exclusivo, composto por links que remetem a informações sobre a Área de Pessoal e o Escritório de Projetos, as Regras de acesso à empresa, a lista de ramais, a Legislação referente à Emgetis, o clipping de notícias sobre a empresa e os conteúdos da área de TIC. Além disso, todos poderão conferir as versões digitalizadas do boletim informativo emFOCO.

O canal disponibiliza ainda um campo exclusivo para notícias e um calendário de eventos da Emgetis. Através da intranet, o colaborador poderá acessar o correio eletrônico Expresso Livre Sergipe, sites com utilidades, conferir os registros fotográficos dos acontecimentos da empresa e visualizar a lista de aniversariantes do mês.

Acesso

O acesso a intranet poderá ser feito de qualquer lugar, seja na empresa ou em casa. O importante é que os colaboradores utilizem o aplicativo e contribuam na construção de um processo de comunicação transparente e eficiente.


Última atualização: 2 de agosto de 2017