Publicado: 31 de julho de 2017, 10:32

Funcionários da Emgetis e Casa Civil comemoram o Natal

O evento foi realizado na sexta-feira, 18, e contou com a participação do coral do Projeto Esperança.

Na última sexta-feira, 18, funcionários da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) e da Secretaria de Estado da Casa Civil (SECC) participaram da Confraternização de Natal, realizada no espaço da Social da Associação de Empregados da Emgetis (Assesp), que também apoiou o evento.

Durante a tarde animada ao som de músicas com vários ritmos, os funcionários compartilharam o almoço e participaram de sorteios.

Solidariedade

A confraternização contou com a presença de convidadas especiais: o grupo de crianças assistidas pelo Projeto Esperança, que tem o objetivo retirá-las da situação de risco e propiciar-lhes uma educação de qualidade.

As meninas receberam presentes e doações dos funcionários dos órgãos, que realizaram campanha para contribuir com o trabalho desenvolvido pelo projeto.

Além do Projeto Esperança

Os funcionários da Emgetis realizaram também um outro gesto de solidariedade: adotaram as cartas dos Correios. As correspondências com pedidos de crianças carentes direcionadas ao Papai Noel, propiciaram a cada funcionário a oportunidade de realizar sonhos. Todos os presentes foram enviados ao Gabinete da Primeira Dama do Estado, Eliane Aquino, que encabeçou a campanha.

 

Skip to content