Publicado: 8 de setembro de 2017, 11:11

Funcionários da Agetis marcam presença na palestra de Leila Navarro

A convite da Secretaria de Estado da Administração (Sead), a terapeuta comportamental Leila Navarro veio a Aracaju no último dia 10 de abril para ministrar uma palestra sobre “Criatividade, inovação, ousadia e mudança”. O evento foi direcionado para os servidores públicos do Estado e marcou o início do ciclo de palestras que será promovido pela Escola de Administração Pública e Gestão Governamental.

Os servidores da Agência de Tecnologia da Informação de Sergipe (Agetis) marcaram presença no evento. De acordo com Ilda Barreto, procuradora jurídica da Agetis, a palestrante fez uma excelente explanação sobre a importância do servidor público e mostrou como o crescimento pessoal de cada funcionário pode estar ligado ao crescimento da organização. “O servidor precisa estar muito bem com si mesmo para desenvolver bem suas atividades de trabalho”, enfatizou a servidora.

Já para Lúcia Augusta dos Santos, administradora da Agetis, a palestra foi um momento de descontração e relaxamento. “Foi muito bom, espero novas palestras desse tipo aconteçam e com palestrantes de tão bom nível quanto o de Leila”.

Skip to content