Publicado: 11 de maio de 2017, 09:12

Evento em Aracaju discute gestão em TI em tempos de crise

Nos dias 26 e 27 de novembro, em Aracaju, no Sergipe, acontece o 8º e-CIO, encontro anual de gestores de Tecnologia da Informação do estado, que trará diversas palestras e debates e ambientes para networking. A eWave do Brasil é uma das patrocinadoras do evento, que tem como objetivo fomentar o mercado de Tecnologia da Informação no estado de Sergipe. O encontro é a oportunidade dos principais executivos da área de TI da região discutirem, trocarem experiências e compartilharem cases sobre as principais tendências e demandas da área.

Esse ano o evento tem como tema principal os desafios e as oportunidades de TI em tempos de crise. “As empresas que souberem equilibrar os riscos e as oportunidades conseguirão sair ainda mais fortalecidas desse período. Já as que não souberem lidar com as dificuldades e se reinventar podem, inclusive, desaparecer. É preciso saber identificar novas oportunidades de crescimento e estar aberto a inovações e mudanças”, observa o diretor executivo da eWave do Brasil, André Nascimento.

Sobre a eWave do Brasil

A eWave do Brasil é uma empresa provedora de soluções de Tecnologia da Informação, especialista em desenvolvimento, implantação e integração de sistemas. Parte da multinacional israelense The eWave Group, atua desde 2006 e possui escritórios em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). O rol de clientes da eWave já soma mais de 100 das principais empresas do Brasil, com nomes de peso de diversos segmentos de mercado.

Skip to content