Publicado: 11 de maio de 2017, 16:36

Estudantes conhecem funcionamento do RH da Emgetis

Duas alunas do curso Gestão em Recursos Humanos, da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), estiveram nesta quarta-feira, 24, na Área de Pessoal da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Arpes/Emgetis). Elas, que estão no último período do curso, tiveram a oportunidade de receber informações detalhadas sobre o funcionamento da Arpes.
As discentes foram recebidas pela gerente da Área, Ana Paula Correia. “É um prazer contribuir com a formação dessas estudantes. A Emgetis está à disposição para esse tipo de pesquisa, sempre prestando informações úteis para o conhecimento desses alunos”, comentou Ana Paula.

Receptividade

Para a aluna Tânia Araújo, as informações disponibilizadas foram bastante relevantes. “Quero agradecer a Ana Paula pelo apoio e dizer que fomos muito bem recebidas. Foram passados para nós dados muito importantes, que caracterizam o RH da empresa. Essa visita foi ótima”, destacou.

A estudante Débora Farias também ficou satisfeita com a receptividade da Arpes. “Conseguimos obter informações que muito vão contribuir para o nosso projeto, que é dividido em várias etapas. Já visitamos outras empresas, mas essa foi a primeira vez que estivemos em uma área de pessoal de um órgão público, e posso dizer que fomos bem recepcionadas”, comentou.

Durante a visita, a gerente da Arpes, Ana Paula Correia, falou sobre a missão, visão e valores da Emgetis, sobre benefícios que os servidores da Emgetis possuem, a exemplo de vale alimentação, folga no dia do aniversário, licença especial e auxílio saúde, além de demonstrar o organograma da empresa e detalhar as divisões da Área de Pessoal, que são as coordenadorias de Desenvolvimento; a de Pagamento e a de Saúde e Medicina do Trabalho.

Por Andreza Azevedo
Fotos: Ascom/Emgetis

Skip to content