Publicado: 9 de novembro de 2017, 12:52

Empregados elegem representante no Conad 2017/2019

Candidatos Francisco Navarro e Kleyssie Guimarães

Após um dia inteiro de votação pacífica, os empregados da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) escolheram no dia de ontem, 06 de novembro, seu representante para o Conselho de Administração da empresa (Conad), biênio 2017/2019. Com 52 votos, a ‘chapa 02’ composta por Kleyssie Guimarães e seu suplente Luiz Eduardo Ferreira foi a vencedora, contra 35 votos obtidos pela ‘chapa 01’ de Francisco Manuel Navarro Caldas e seu suplente José Bonifácio de Jesus. Houve apenas um voto nulo. A eleição deste ano reuniu um número maior de empregados, com aproximadamente 74% de participantes (88 votantes, dos 120 empregados aptos), quando em 2015 esse percentual foi de 70%.

Comissão Eleitoral

O processo eleitoral teve início no último dia 04 de outubro e foi conduzido pela comissão composta por Marilene Nascimento (presidente) e pelos membros Anastácia Barros, Antonio Italo Lima e Maria Aparecida Matias. “Nosso trabalho foi norteado pelos princípios da lisura e da transparência, sendo divulgadas todas as etapas do processo eletivo. Buscamos estar próximos aos candidatos e aos eleitores para esclarecer quaisquer dúvidas. Desta forma, concluímos mais uma eleição Conad com tranquilidade e, principalmente, alcançando o objetivo de garantir o processo democrático na escolha do nosso representante”, informou a presidente Marilene Nascimento, ressaltando a necessidade da informatização do processo para a próxima eleição do Conad.

Chapa 02 – Kleyssie e Luiz Eduardo

Com o tema “luta e transparência”, a chapa 02 firmou compromisso pelo fortalecimento da empresa; pela apresentação fundamentada dos pleitos de interesse institucional e do corpo de empregados; pelo acompanhamento, cobrança e colaboração para o cumprimento das deliberações; e pela democratização da informação.

Após a eleição, o diretor-presidente da Emgetis, Ezio Faro, encaminhará ao governador do Estado, Jackson Barreto, o resultado da lista tríplice para que haja a nomeação do novo conselheiro.

 

 

 

 

 

 

Skip to content