Publicado: 17 de maio de 2017, 11:35

Empregados da Emgetis têm até o dia 28 para atualizar cadastro

Empregados da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) têm até a próxima sexta-feira, 28, para apresentar à Area de Pessoal (Arpes) a “Declaração de não acumulação de cargos, empregos e funções públicas” e a “Atualização Cadastral”.

A medida atende à Controladoria Geral do Estado (CGE/SE), e está descrita na portaria da Emgetis de nº 055/2014, de 20 de fevereiro de 2014. De acordo com a gerente da Área de Pessoal da Emgetis, Ana Paula Correia, todos os empregados efetivos lotados na Emgetis e cedidos a outros órgãos, bem como os que exercem empregos em comissão devem atualizar os seus dados.

“O formulário deve ser impresso, preenchido e devolvido à Arpes, pessoalmente ou scanneado. Se for scanneado, deve ser enviado para o e-mail denilson.sobral@emgetis.se.gov.br, devidamente assinado”, explica.

Portaria

Para ter acesso à portaria completa, bem como aos formulários “Declaração de não acumulação de cargos, empregos e funções públicas” e “Atualização Cadastral”, clique aqui. Mais informações pelo telefone (79) 3216-1020 / 1025.

Por Andreza Azevedo
Imagem: Divulgação

Skip to content