Publicado: 13 de julho de 2017, 11:45

Emgetis tem novo Diretor Presidente

Na manhã desta segunda-feira, 05, tomou posse da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Casa Civil, o técnico do governo Ézio Prata Faro, até o momento a empresa estava sendo presidida pelo seu diretor técnico, Milson Barreto, que acumulava as duas funções.

Na ocasião o secretário-chefe da Casa Civil, Oliveira Júnior, fez a transferência do cargo e discursou fazendo um panorama da evolução da Emgetis, ressaltando que o objetivo do Governo de Sergipe é fortalecer cada vez mais a tecnologia da informação (TI) para que assim Sergipe possa estar inserido progressivamente no que há de mais moderno em TI. “Ézio trabalha conosco há alguns anos e um dos principais motivos para ele ter sido convidado para presidir a Emgetis, além da sua indiscutível capacidade técnica, foi a sua capacidade de entrosamento com todo o governo”, destacou Oliveira Júnior.

Ézio Faro foi diretor-presidente do DER e já possui vasta experiência na gestão pública. “Com a minha nomeação o governo está me dando a chance de contribuir com o desenvolvimento da Emgetis e eu me sinto preparado para esse novo desafio, espero que cada vez mais possamos colher bons frutos”, afirmou o novo presidente.

A Empresa

Atualmente, a Emgetis cumpre um papel voltado para inovação em termos de Tecnologia Informação e Comunicação (TIC), pois nasceu com uma estrutura administrativa diferenciada e se volta para uma metodologia de trabalho moderna, baseada na gestão de projetos e processos. Além disso, a empresa tem como prerrogativa, encarar a TIC como um elemento estratégico na busca por bons resultados e, consequentemente, viabilizando a melhor prestação do serviço público ao cidadão.

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa da Casa Civil

Skip to content