Publicado: 17 de maio de 2017, 12:15

Emgetis realiza migração do sistema de Controle de Estoque

A Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) finalizou a transferência do sistema de Controle de Estoque, atualmente existentes no computador de grande porte (Mainframe), para plataforma baixa. Dentre os sistemas que a empresa presta serviço de manutenção, este foi o último a ser transferido.

A partir desse mês, 33 clientes entre administração direta e indireta irão acessar o Novo Sistema de Controle de Estoque. São cerca de 80 usuários cadastrados no novo ambiente.

O analista de sistemas da Emgetis, Carlos Andrade, e a operadora de computador, Maria Antônia Rocha, foram os responsáveis por visitar as empresas e apresentar o novo ambiente e suas novas funcionabilidades aos usuários, assim como realizar as configurações necessárias para o seu funcionamento.

De acordo com Carlos Andrade, os novos usuários não tiveram dificuldade com a migração. “As visitas aconteceram de forma tranquila, pois os usuários já utilizavam o sistema. A maior preocupação deles era se o banco de dados seria recuperado após a migração, fato que foi esclarecido nas visitas, pois informamos que não haveria perdas dos dados”, afirma.

Para um dos usuários na Emgetis, Davi Andrade, a migração do sistema de Serviço de Controle de Estoque não causou dificuldades. “O sistema continua funcionando do mesmo jeito. Estamos utilizando o novo sistema com facilidade”, afirma.

Skip to content