Publicado: 29 de maio de 2017, 10:18

Emgetis promove campanha de arrecadação de livros

A Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) está arrecadando livros infantis para o Projeto Pouso Seguro da Criança. Quem puder contribuir, até mesmo com livros que já tenha em casa, pode entregar o material a qualquer membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Emgetis. Mais informações sobre a doação, com Kátia Limeira: (79) 3216-1033.

Projeto

O Projeto Pouso Seguro da Criança atende às comunidades dos bairros Aeroporto, Santa Maria e adjacências, com atividades educativas e recreativas voltadas ao público infantil. As ações ocorrem no espaço da Infraero, localizado no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE).

As crianças são encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Aracaju, mas para isso devem estar matriculadas na escola e ter freqüência regular. Aulas de reforço escolar, informática e futebol são algumas das atividades desenvolvidas para elas.

Oportunidade

Ao completar 18 anos, os jovens que participaram do Pouso Seguro da Criança podem disputar uma vaga na Infraero. Há uma seleção para os cargos de assistente administrativo, auxiliar geral e até instrutor do projeto. Mais informações pelo telefone (79) 3218-7868.

Por Andreza Azevedo

Skip to content