Publicado: 16 de maio de 2017, 11:41

Emgetis participa do IV Seminário Eleitoral do Governo

A Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) participou nesta quarta-feira, 26, do IV Seminário Eleitoral do Governo do Estado, organizado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O evento, voltado para os gestores das secretarias e órgãos do poder Executivo, ocorreu no auditório do Palácio dos Despachos, e teve como palestrante o procurador da República, Eduardo Pelella.

Representaram a Emgetis no seminário, o seu diretor presidente, Ezio Prata Faro; a diretora de Administração e Finanças, Antonia Machado e a assessora de comunicação, Andreza Azevedo. Como vem ocorrendo desde 2008, o seminário orienta os gestores estaduais à correta prática administrativa durante o período eleitoral, sempre de acordo com a legislação atual.

Cartilha

Além dos esclarecimentos prestados durante o seminário, o governo disponibiliza a qualquer cidadão uma cartilha eleitoral, com orientações claras sobre a correta prática administrativa durante o transcurso do período eleitoral. Para ter acesso à cartilha, clique aqui.

Por Andreza Azevedo
Foto: Victor Ribeiro/ASN

Skip to content