Emgetis participa de reunião com Secretaria de Estado do Esporte e Lazer para discutir o aplicativo Mobile Gol da Gente

A intenção do aplicativo é facilitar a troca de notas fiscais por ingressos para o Campeonato Sergipano

A equipe da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) está atualmente envolvida no desenvolvimento do aplicativo Mobile Gol da Gente, uma iniciativa promovida pelo Governo de Sergipe por meio da Secretaria de Estado da Esporte e Lazer (Seel). O propósito deste aplicativo é facilitar a troca de notas fiscais por ingressos para o Campeonato Sergipano.

Na última quarta-feira, 17, o presidente da Emgetis, João Pereira, juntamente com a diretora de Tecnologia, Kleyssie Pinheiro, e a responsável pela Área de Sistemas e Informações, Helga Barreto, reuniram-se com a secretária da Seel, Mariana Dantas, e com os técnicos das áreas de Informática e Jurídica. O objetivo da reunião foi analisar os requisitos do aplicativo, garantindo conformidade legal e atendimento às necessidades da secretaria.

A diretora de Tecnologia, Kleyssie Pinheiro, informou que a base de dados do aplicativo Mobile, em desenvolvimento, será hospedada nos servidores da Emgetis. “A reunião de hoje foi importante para a conclusão dos trabalhos. Discutimos se a versão instalada atende à necessidade do programa e as alterações necessárias. Em breve, o colocaremos em funcionamento para que a população o utilize e usufrua dos benefícios”, explicou Kleyssie.

O presidente João Pereira expressou que a retomada do Programa Gol da Gente é uma iniciativa que merece ser comemorada por todos. “Ela representa uma inovação que envolverá a comunidade no processo de conscientização fiscal, através do esporte. É um projeto que está sendo desenvolvido de forma criteriosa para que o cidadão utilize com facilidade e participe cada vez mais dos eventos esportivos em nosso estado”, disse o presidente João Pereira.

Foto: Erick O’Hara

Última atualização: 18 de janeiro de 2024 10:23.

Pular para o conteúdo