Acessibilidade

Publicado: 9 de novembro de 2017

Emgetis participa de mais uma oficina do Framework

Oficina realizada em outubro, no Rio Branco/AC

Na tarde de ontem, 08, a gerente de inovação Sueli Bacelar e a analista de sistemas Kleyssie Guimarães da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) participaram, por videoconferência, de mais uma oficina do Framework de Arquitetura Corporativa para Interoperabilidade e Apoio à Governança (Facin). O penúltimo evento ocorreu nos últimos dias 26 e 27 de outubro, no Rio Branco/AC, com representantes de 13 estados e do governo federal.

Oficina realizada em outubro, no Rio Branco/AC

 

O Facin é uma ferramenta de colaboração entre as organizações públicas para a melhoria na eficiência dos serviços de governo eletrônico para a sociedade. As oficinas são organizadas pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep), em conjunto com a Secretaria de Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Setic).

A programação segue até o próximo mês de dezembro. “Estamos na quarta oficina, um momento de atualização de conhecimento para inserirmos Sergipe neste contexto de interligação dos serviços públicos”, ressaltou Kleyssie Guimarães, lembrando que as reuniões ocorrem desde junho deste ano.

 


Última atualização: 16 de novembro de 2017