Emgetis participa da 140ª Reunião do Fórum de Diretores Técnicos das Associadas em Maceió

O evento reúne líderes da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de diversos estados brasileiros

Durante os dias 14 e 15 de março, está ocorrendo a 140ª Reunião do Fórum de Diretores Técnicos das Associadas (RFDTES). O evento reúne líderes da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de diversos estados brasileiros para discutir temas relacionados à inovação tecnológica com foco no cidadão.

A diretora de Tecnologia da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), Kleyssie Pinheiro, está participando do evento e será mediadora de um dos debates sobre: ‘Como solucionar as limitações ou ausência de governança de segurança da informação para toda a administração direta, autárquica e fundacional, a fim de estruturar a gestão efetiva dos riscos e dos investimentos necessários’.

A reunião faz parte do calendário anual da Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC), e essa edição acontece em Maceió, Alagoas. O encontro conta também com a participação de empresas privadas do setor que estão apresentando soluções e inovações digitais de ponta, contribuindo para o avanço tecnológico na gestão pública, tanto em âmbito estadual quanto federal.

“A Emgetis, além de participar desses eventos, também traz sua contribuição ao mediar um debate. Os temas apresentados são relevantes. Essa troca de experiências contribui e enriquece as empresas de TI de todos os estados. O foco é avançar cada vez mais com as inovações tecnológicas para beneficiar os cidadãos e desenvolver mais nosso Sergipe”, destacou Kleyssie.

Última atualização: 15 de março de 2024 14:17.

Pular para o conteúdo