Publicado: 16 de maio de 2017, 09:16

Emgetis marca presença em Seminário Nacional de TIC

O diretor presidente da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), Ezio Prata Faro, bem como o Diretor de Tecnologia da empresa, Francisco Varella, participaram na última semana do 42º Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública (Secop), que ocorreu entre os dias 28 e 30 de maio em Foz do Iguaçu (PR).

“O evento foi um sucesso. A Emgetis teve a oportunidade de apresentar o E-Doc em um dos maiores seminários nacionais da administração pública, foi um momento muito proveitoso”, disse Ézio, referindo-se ao sistema de gerenciamento eletrônico de documentos utilizado pela administração estadual em Sergipe.

Prêmio E-Gov

Dentro da programação do 42º Secop, houve a entrega do Prêmio E-Gov, sendo que um dos prêmios foi entregue ao contemplado pelas mãos do diretor-presidente da Emgetis. Promovido pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) e pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o Prêmio tem como objetivo reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico na administração pública.

O E-Gov acaba por divulgar, ainda, ações que com o uso da tecnologia da informação, visem a modernizar a gestão pública em benefício da população.

Fotos: Ascom/Secop

Skip to content