Publicado: 27 de abril de 2017, 11:06

Emgetis faz visitas técnicas aos órgãos do Governo de Sergipe

A Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), por meio do diretor técnico Francisco Varella e o gerente da Área de Relacionamento e Negócios, Sérgio Marinho, está promovendo a partir de hoje, 27, visitas técnicas aos órgãos e entidades do Governo do Estado. A iniciativa visa apresentar os serviços prestados pela Emgetis, verificar a existência de demandas dos clientes e apresentar ações e projetos na área de Tecnologia e Inovação (TI) que promoverão maior eficiência dos serviços prestados pelo Governo.

A primeira visita foi realizada na Secretaria de Comunicação (Secom), na manhã de hoje, onde a equipe da Emgetis foi recebida pelo secretário Sales Neto. Na oportunidade, Sales fez uma explanação sobre a atual estrutura de TI da Secom e o diretor Francisco Varella reafirmou a parceria entre os órgãos para garantir a eficiência da principal fonte de comunicação do Governo do Estado.

Secretário de Comunicação, Sales Neto, recebe equipe da Emgetis

Na sequência, entre os dias 2 a 5 de maio, será a vez da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), da Fundação Renascer, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) e do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran).

Entre os dias 09 a 19 de maio estão previstas visitas à Secretaria de Educação (SEED), Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seagri), à Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais (Codise), à Controladoria Geral (CGE), à Secretaria do Planejamento Orçamento e Gestão (Seplag), à Secretaria do Esporte e do Lazer (SEEL) e ao Instituto de Previdência de Sergipe (IPES). “As visitas aos demais órgãos e entidades serão agendadas posteriormente e as marcações previstas poderão sofrer alterações, conforme disponibilidade dos gestores”, informou o diretor Francisco Varella.

Skip to content