Publicado: 4 de setembro de 2017, 10:24

Diretor-presidente da Agetis visita Fundação Aperipê

A convite da diretora-presidente da Fundação Aperipê, Indira Amaral, o diretor-presidente da Agência de Tecnologia da Informação de Sergipe (Agetis), Cláudio Silva, visitou na tarde desta terça-feira, 9, as instalações das rádios e TV vinculados a Fundação. O intuito da visita foi conhecer toda estrutura de informática do órgão, conversar sobre possíveis melhorias na área e firmar parcerias para o processo de implantação da TV Digital.

Enquanto esteve na Aperipê, Cláudio Silva conheceu todos os setores e conversou com os funcionários do órgão sobre os principais problemas e demandas na área de informática. Agora, o coordenador de TI da Fundação, Alex Santana, fará um relatório para ser encaminhado à Agetis, que vai propor soluções para os problemas apresentados.

Para Indira Amaral, a parceria com a Agetis é fundamental para a Aperipê, uma vez que a mudança de tecnologia vai exigir uma grande e qualificada estrutura de informática. “Além disso, queremos participar ativamente dos projetos de inclusão digital da Agetis”, salientou.

Cláudio Silva esclareceu que a Agetis está disponível para ajudar o fortalecimento e a melhoria da estrutura de TI de todos os órgãos e secretarias do governo.

Skip to content