Publicado: 25 de maio de 2017, 11:09

Confraternização reúne servidores da Emgetis

Servidores da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) realizaram nesta sexta-feira, 21, a confraternização natalina do órgão. Os funcionários se reuniram no espaço da Associação dos Empregados da Emgetis (Assesp), anexo à empresa. O cardápio, tipicamente brasileiro, incluiu churrasco e bebidas.

De acordo com o vice-presidente da Assesp, José Bonifácio de Jesus, já é tradicional para a Associação promover a confraternização natalina todos os anos. “Nós organizamos tudo da melhor forma possível, com a contribuição do SINDTIC [Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados do Estado de Sergipe], da diretoria da Emgetis e de empresas parceiras, que nos forneceram brindes para sorteio”, disse.

Bonifácio destacou ainda a colaboração de colegas da empresa. “O pessoal de apoio da Emgetis foi de grande importância para a realização da festa, além de alguns colegas que sempre se empenham e ajudam a organizar esse momento”, lembrou.

União

O diretor presidente da Emgetis, Ézio Prata faro, também prestigiou o evento. “Parabenizo a Assesp pela disposição de reunir os funcionários para confraternizar. Sabemos como é grande o estresse do dia a dia, nem sempre damos a atenção que deveríamos aos colegas. Momentos como esses servem para relaxar, conviver, é uma hora de união. No entanto, quero lembrar que essa união e respeito ao colega devem permanecer durante todo o ano”, afirmou Ézio.

A confraternização da Emgetis reuniu os funcionários em um almoço, seguido de apresentação musical da banda Placa de Venda e de sorteio de brindes.

Por Andreza Azevedo
Fotos: Ascom/Emgetis

Skip to content